sábado, 20 de fevereiro de 2010

TODI VOLTA GALERE \o/

Quem estava com saudades do cotidiano filosófico não diga nada. (Silêncio constrangedor)
Nossa! Tá, eu não espero uma volta triunfal, mas voltei porque fiquei feliz com anônimos no meu formspring.me causando para que eu voltasse, ou apenas por curiosidade mesmo.
De fato, tenho muitas coisas pra falar aqui e não queria centrar o blog em apenas um assunto. Então, terá dias que aqui será minha caixa de lamentações, outros que virei falar qualquer merda e outros que postarei uma imagem fulera com um breve comentário e vocês terão que se contentar, ok?
Mas pra começar, irei postar alguns textos do outro blog pra quem não leu e pra quem ficou com saudades. Alguns posters são de anos atrás e outros de meses atrás.

Ah, gente, sério mesmo... Estava com saudades de escrever e espero que gostem, mas só não reclamem, por favor. Ninguém é obrigado a ler esta joça e eu sou muito simpática, né? HAHAHA.

Aquele ABS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário